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WaSap – Versão 2.5.3 (20/03/2025)

Lançamento da Versão 2.5.3 do WaSap

Estamos animados para anunciar a nova versão 2.5.3 do WaSap! Esta atualização traz diversas melhorias e novos recursos, tornando a experiência do usuário ainda mais prática e eficiente. Confira as novidades!


Novidades e Recursos

  • Novo Design da Página de tickets
    A página de tickets foi totalmente redesenhada para oferecer uma experiência mais intuitiva e alinhada ao restante da plataforma.
  • Revisão do Status das Notificações
    Agora você pode conferir o status das notificações em seu navegador, para saber se vai recebê-las.
  • Lembrete de Notificação Não Lida
    Receba um aviso sonoro para lembrar de uma mensagem não lida há mais de 2 minutos. Essa funcionalidade está em fase de testes. Caso apresente comportamento irregular, recomendamos desativá-la na página de configurações. Por padrão, ela já está desativada.
  • Emblemas de Atendentes
    Começamos a implementar um sistema de identificação para atendentes, preparando o caminho para futuras atualizações que incluirão o chat interno e o web chat.
  • Índice Alfabético para Contatos
    Adicionamos um índice alfabético na página de contatos, facilitando a navegação e a busca por um contato específico.

Melhorias Implementadas

  • Transição de Pop-ups para Drawers
    O popup de login foi redesenhado para drawer lateral.
  • Design e Usabilidade Geral
    Implementamos diversas melhorias para refinar o layout e oferecer uma experiência ainda mais intuitiva e moderna.

Melhorias no Backend

Inclusão de novos índices no banco de dados: Adicionamos novos índices relacionais, para diminuir o tempo de resposta do sistema durante a consulta de dados.

Atualizações de pacotes e aprimoramentos de códigos: Foram realizadas diversas alterações no backend para otimizar o desempenho e a estabilidade do sistema.


Se você ainda não está utilizando a versão mais recente do WaSap, entre em contato com nossa equipe de suporte para solicitar a atualização agora mesmo!

Precisando de uma ajuda extra?

Se precisar de suporte, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento: WhatsApp e Ticket de Suporte.

O atendimento via WhatsApp está disponível de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Já nas sextas-feiras, o suporte funciona apenas no período da manhã, das 09:00 às 12:00, não havendo expediente à tarde. Aos sábados e domingos, não realizamos atendimentos pelo WhatsApp.

Além disso, você pode contar com nosso suporte na área do cliente, que está sempre acessível pelo link: bio.meuhub.com/suporte.