Disponibilizamos algumas configurações que podem auxiliar no uso do seu sistema. A seguir, explicaremos o que cada uma delas faz.

- Criação de Atendente: Quando habilitado, permite a criação de novos atendentes pelos usuários administradores.
- Todos podem ver chamados sem setor: Quando habilitado, faz com que todos os usuários possam ver os chamados sem setor.
- Ignorar Mensagens de Grupos: Quando habilitado, faz com que mensagens de grupos não sejam recebidas dentro da plataforma WaSap. Elas ainda estarão disponíveis no dispositivo.
- Aceitar Chamadas: Quando desativado, a plataforma envia uma mensagem para o contato que tentou efetuar uma ligação, informando que o número não aceita chamadas.
- Menu Lateral Inicial: Define se o menu lateral será exibido ou compactado após o login.
- Respostas Rápidas: Habilita ou desabilita a edição das respostas rápidas por atendentes.
- Encerrar Ticket Via API: Quando habilitado, faz com que mensagens enviadas com a API do WaSap não gerem novos tickets em “Aguardando”.
- Ativar Modo Escuro: Habilita o modo escuro. O modo escuro será atualizado em breve.
- Menus de Ordenações: Define a ordenação dos tickets.
- Cria novo ticket após: Define o tempo que o setor fica vinculado ao contato após o atendimento ser finalizado.