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Variáveis para Mensagens

No WaSap, você pode utilizar um grupo de variáveis para tornar seu atendimento mais rápido e personalizado.
Como por exemplo nome do contato:


As variáveis disponíveis no WaSap:

{{name}} – Nome do contato salvo no banco de dados do contato, caso seja um novo contato, a variável usará o nome que o contato definiu em seu próprio WhatsApp.

{{user.name}} – Nome do atendente dentro do WaSap, utilizará o nome do atendente que está logado e enviando a mensagem.

{{ms}} – Saudação ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’ ou ‘Boa noite’, baseado no horário que a mensagem for enviada.

{{protocol}} – Número de protocolo para atribuir a um atendimento, cada ticket terá um número de protocolo único.

{{date}} – Variável adiciona a data do momento da mensagem.

{{hour}} – Variável adiciona o horário do momento da mensagem.

{{ticket_id}} – Número do ticket para atribuir a um atendimento, cada ticket terá um número único. Pode ser usado como alternativa ao protocolo.

{{queue}} – Nome do setor que está enviando a mensagem.

{{connection}} – Nome da conexão com o WhatsApp que está enviando a mensagem.


Atenção:

O sistema não filtra de nenhuma maneira as variáveis, ao utilizar, certifique-se da utilização de nomes adequados para seus contatos, setores e conexões, evitando qualquer tipo de denominação inadequada.

Exemplo:

Mensagens:

Olá {{name}}. 
Para melhor lhe atender escolha uma das opções abaixo.
Digite *#* a qualquer momento para voltar ao início.
Este atendimento foi finalizado. 
Seu número de protocolo é: *{{protocol}}*

Resultado:

Precisando de uma ajuda extra?

Se precisar de suporte, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento: WhatsApp e Ticket de Suporte.

O atendimento via WhatsApp está disponível de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Já nas sextas-feiras, o suporte funciona apenas no período da manhã, das 09:00 às 12:00, não havendo expediente à tarde. Aos sábados e domingos, não realizamos atendimentos pelo WhatsApp.

Além disso, você pode contar com nosso suporte na área do cliente, que está sempre acessível pelo link: bio.meuhub.com/suporte.