...

Configurando Horários

Na plataforma WaSap, é possível configurar os horários de funcionamento. As configurações disponíveis são:

Horário dos Setores:
Define o período de atendimento dos setores. Fora desses horários, o chatbot informará que o setor está fora do horário de atendimento, enviando a mensagem de ausência.

Horários dos Atendentes:
Determina a faixa de horário em que um atendente pode efetuar login na plataforma WaSap.


Configurando os Horários de Setor

Para definir o horário de atendimento de um setor, basta adicionar o horário e a mensagem de ausência no pop-up de “Adicionar” ou “Editar” um setor, conforme mostrado na imagem:

Aberto 24h

Para que o setor funcione 24 horas por dia, basta limpar os campos, deixando os mesmos como demonstrado abaixo:

Fechado 24h

Em alguns casos, pode ser apropriado manter um ou mais setores fechados 24 horas por dia, como durante períodos de férias. Para isso, é possível configurar uma mensagem de ausência adequada e definir o horário de expediente para apenas um minuto, conforme o exemplo:


Configurando os Horários de Atendentes

O horário dos atendentes define a faixa de horário em que um determinado usuário do WaSap pode efetuar login. Quando configurado, o usuário só poderá acessar a plataforma dentro dessa faixa de horário. Veja como configurar na imagem:

Para que o atendente consiga efetuar login a qualquer hora do dia, basta deixar o horário em branco, conforme imagem:

Configurando os horários da plataforma, você pode melhorar a gestão dos atendimentos da sua empresa. Não deixe de conferir outros tutoriais do WaSap.

Precisando de uma ajuda extra?

Se precisar de suporte, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento: WhatsApp e Ticket de Suporte.

O atendimento via WhatsApp está disponível de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Já nas sextas-feiras, o suporte funciona apenas no período da manhã, das 09:00 às 12:00, não havendo expediente à tarde. Aos sábados e domingos, não realizamos atendimentos pelo WhatsApp.

Além disso, você pode contar com nosso suporte na área do cliente, que está sempre acessível pelo link: bio.meuhub.com/suporte.