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Configurando Inatividade

A partir da versão 2.5.0 do WaSap, você pode configurar o período máximo em que uma conversa pode permanecer inativa. Essa funcionalidade é ideal para garantir que conversas que não recebem interação, tanto de atendentes quanto de contatos, sejam encerradas automaticamente.

Passo a passo para configurar o período de inatividade:

  • Acesse a tela de ajustes, atravez do menu lateral:
  • Na aba “Ajustes Gerais” role a página até chegar na opção “Fechamento por Inatividade”:
  • Selecione o horário que mais se adapta ao padrão de uso da sua empresa.

Com essa configuração, você terá mais controle sobre as interações no WaSap, garantindo que nenhuma conversa fique esquecida na aba “ATIVOS”.

Precisando de uma ajuda extra?

Se precisar de suporte, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento: WhatsApp e Ticket de Suporte.

O atendimento via WhatsApp está disponível de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Já nas sextas-feiras, o suporte funciona apenas no período da manhã, das 09:00 às 12:00, não havendo expediente à tarde. Aos sábados e domingos, não realizamos atendimentos pelo WhatsApp.

Além disso, você pode contar com nosso suporte na área do cliente, que está sempre acessível pelo link: bio.meuhub.com/suporte.