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Fixando um Ticket

Alguns assuntos podem levar mais tempo que o habitual para serem resolvidos. Pensando nisso, adicionamos uma funcionalidade que permite fixar o ticket, garantindo que ele não seja encerrado.

Para fixar o ticket, basta seguir os passos a baixo:

Como fixar um ticket

  • Dentro da tela de tickets, com uma conversa aberta, clique no icone de alfinete ao lado do botão resolver:
  • Quando um ticket estiver fixado, um ícone de alfinete será exibido ao lado do nome do contato:

Precisando de uma ajuda extra?

Se precisar de suporte, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento: WhatsApp e Ticket de Suporte.

O atendimento via WhatsApp está disponível de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Já nas sextas-feiras, o suporte funciona apenas no período da manhã, das 09:00 às 12:00, não havendo expediente à tarde. Aos sábados e domingos, não realizamos atendimentos pelo WhatsApp.

Além disso, você pode contar com nosso suporte na área do cliente, que está sempre acessível pelo link: bio.meuhub.com/suporte.