...

Configurando o WaSap

Disponibilizamos algumas configurações que podem auxiliar no uso do seu sistema. A seguir, explicaremos o que cada uma delas faz.

  • Criação de Atendente: Quando habilitado, permite a criação de novos atendentes pelos usuários administradores.
  • Todos podem ver chamados sem setor: Quando habilitado, faz com que todos os usuários possam ver os chamados sem setor.
  • Ignorar Mensagens de Grupos: Quando habilitado, faz com que mensagens de grupos não sejam recebidas dentro da plataforma WaSap. Elas ainda estarão disponíveis no dispositivo.
  • Aceitar Chamadas: Quando desativado, a plataforma envia uma mensagem para o contato que tentou efetuar uma ligação, informando que o número não aceita chamadas.
  • Menu Lateral Inicial: Define se o menu lateral será exibido ou compactado após o login.
  • Respostas Rápidas: Habilita ou desabilita a edição das respostas rápidas por atendentes.
  • Encerrar Ticket Via API: Quando habilitado, faz com que mensagens enviadas com a API do WaSap não gerem novos tickets em “Aguardando”.
  • Ativar Modo Escuro: Habilita o modo escuro. O modo escuro será atualizado em breve.
  • Menus de Ordenações: Define a ordenação dos tickets.
  • Cria novo ticket após: Define o tempo que o setor fica vinculado ao contato após o atendimento ser finalizado.

Precisando de uma ajuda extra?

Se precisar de suporte, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento: WhatsApp e Ticket de Suporte.

O atendimento via WhatsApp está disponível de segunda a quinta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00. Já nas sextas-feiras, o suporte funciona apenas no período da manhã, das 09:00 às 12:00, não havendo expediente à tarde. Aos sábados e domingos, não realizamos atendimentos pelo WhatsApp.

Além disso, você pode contar com nosso suporte na área do cliente, que está sempre acessível pelo link: bio.meuhub.com/suporte.