No WaSap, você pode utilizar um grupo de variáveis para tornar seu atendimento mais rápido e personalizado.
Como por exemplo nome do contato:

As variáveis disponíveis no WaSap:
{{name}} – Nome do contato salvo no banco de dados do contato, caso seja um novo contato, a variável usará o nome que o contato definiu em seu próprio WhatsApp.
{{user.name}} – Nome do atendente dentro do WaSap, utilizará o nome do atendente que está logado e enviando a mensagem.
{{ms}} – Saudação ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’ ou ‘Boa noite’, baseado no horário que a mensagem for enviada.
{{protocol}} – Número de protocolo para atribuir a um atendimento, cada ticket terá um número de protocolo único.
{{date}} – Variável adiciona a data do momento da mensagem.
{{hour}} – Variável adiciona o horário do momento da mensagem.
{{ticket_id}} – Número do ticket para atribuir a um atendimento, cada ticket terá um número único. Pode ser usado como alternativa ao protocolo.
{{queue}} – Nome do setor que está enviando a mensagem.
{{connection}} – Nome da conexão com o WhatsApp que está enviando a mensagem.
Atenção:
O sistema não filtra de nenhuma maneira as variáveis, ao utilizar, certifique-se da utilização de nomes adequados para seus contatos, setores e conexões, evitando qualquer tipo de denominação inadequada.
Exemplo:

Mensagens:
Olá {{name}}.
Para melhor lhe atender escolha uma das opções abaixo.
Digite *#* a qualquer momento para voltar ao início. Este atendimento foi finalizado.
Seu número de protocolo é: *{{protocol}}* Resultado:
